quarta-feira, 17 de junho de 2009

Prefeita volta a afirmar não existe corrupção na saúde!

A prefeita Maria do Carmo voltou a reafirmar em entrevista coletiva nesta segunda feira que nada existe de errado na saúde. Talvez a prefeita não tenha visto as provas contudentes que comprovam as irregularidades. Se viu, poderia ao menos ter questionado aos seus subordinados (?) por que pagar tão bem aos médicos de Belém e tão mal aos médicos de Santarém. Poderia perguntar também por que estão pagando muito bem a médicos "companheiros" que não atenderam um único paciente no PSM nos últimos meses. Se estão vindo acadêmicos de medicina dar plantão em Santarém.
Se realmente não há nada de errado prefeita, que sua equipe comprove ao Ministério Público Federal. Na câmara dos vereadores nada será investigado pois os "vereadores" governistas não estão preoculpados em investigar as denúncias, não estão nem aí se o dinheiro que vem para cuidar da saúde santarena está sendo bem aplicado. Estão muito mais preoculpados em garantir os empregos de seus pares na prefeitura, garantir suas secretarias ( e quantas secretarias ein prefeita?) e se preparar "adequadamente" para as eleições do ano que vem. A maioria está lá para servir a prefeitura e não quem os elegeu.
Continuamos confiando na justiça brasileira e nos indignando com pessoas e atitudes!

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se essas denúncias já foram protocoladas no MPF,em caso afirmativo,se tal órgão já se manisfestou.
    Acredito fortemente na independência e comprometimento do Ministério Público.Tenho certeza que se for acionado de maneira adequada poderá se posicionar e ajudar stm na defesa dos direitos coletivos.

    ResponderExcluir
  2. O recente episódio da saúde que escadaliza cada vez mais a administração Maria do Carmo Martins perante a sociedade santarena, pode ser contabilizado como mais um de tantos outros que virão nos próximos anos do seu pífio e catastrófico governo.

    ResponderExcluir
  3. Caro grupo,
    como fica a situação do Valdir Mathias Junior no PV,ante seu visível jogo de interesses com a "quadrilha" governista?

    ResponderExcluir