terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro


A realidade política de Santarém e o estado de abandono da nossa cidade, foram assuntos que nortearam um jantar realizado ontem, dia 24 de agosto, entre membros do Paju, o advogado tributarista Helenilson Pontes e o médico e vereador Nélio Aguiar. O cenário político para 2010 foi outro assunto que discutiu-se. O importante desse encontro é que existem vários pontos em comum entre nós e os dois líderes e que Santarém precisa ser resgatada do estado de penúria em que se encontra.

2 comentários:

  1. É salutar e promissor vê o HP e o Nélio Aguiar se aproximarem do grupo Paju para conversar, espero que novas lideranças alijadas, insatisfeitas e com a cabeça no futuro, façam o mesmo. Os dois só precisam tirar da cabeça uma nóia, de que eles tem que criar um grupo político e dominar Santarém, constituido somente com cearenses e descendentes, como se eles fizessem parte de um Gueto ou morassem num Kibutz às margens do Tapajós. Vocês são santarenos caras e essa maravilhosa terra é de todos que aqui nasce ou vive, generosa toda. Aproveitem o que esses valorosos e talentosos jovens do Pajú guardam como inteligência, força e competência e que junto com as de vocês formará algo fenomenal. Alardeiem esse encontro, motivem outros e convidem novas cabeças para fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, considero nosso encontro histórico. Esramos juntos. O importante nao é concordamos em tudo, mas no essencial.
    ABS,

    HELENILSON PONTES

    ResponderExcluir