terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fenomenal

Cometário de anômimo sobre o encontro do grupo Paju com Helenilson Pontes e Nélio Aguiar:
" É salutar e promissor vê o HP e o Nélio Aguiar se aproximarem do grupo Paju para conversar, espero que novas lideranças alijadas, insatisfeitas e com a cabeça no futuro, façam o mesmo. Os dois só precisam tirar da cabeça uma nóia, de que eles tem que criar um grupo político e dominar Santarém, constituido somente com cearenses e descendentes, como se eles fizessem parte de um Gueto ou morassem num Kibutz às margens do Tapajós. Vocês são santarenos caras e essa maravilhosa terra é de todos que aqui nasce ou vive, generosa toda. Aproveitem o que esses valorosos e talentosos jovens do Pajú guardam como inteligência, força e competência e que junto com as de vocês formará algo fenomenal. Alardeiem esse encontro, motivem outros e convidem novas cabeças para fazer o mesmo."

Um comentário:

  1. É visível o atraso administrativo que Santarém vivencia atualmente. A ausência de qualidade técnico-administrativa dos que hoje ocupam o Poder chega a pontos extremos e alarmantes, vindo até a influenciar diretamente na qualidade de vida dos administrados.
    Precisamos unir forças, para num futuro próximo, segregarmos do comando de nossa querida Santarém, políticos da linhagem do grupo Maria do Carmo, caso contrário, estaremos sumariamente condenados a viver sob a égide de um governo tacanho, mentiroso, hipócrita e acima de tudo perseguidor e tirano.
    Portanto é salutar que debates de idéias e ideais entre grupos emergentes de nossa região aconteça, quiçá, saíra daí políticos que mudarão significativamente os rumos de nosso Município.

    ResponderExcluir