quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Miriam Leitão passou pelo Blog, diz membro do grupo Paju

Comentário de Bruno Moura, membro do Paju, ao artigo de Miriam Leitão:
Parece que Miriam Leitão passou pelo blog e copiou algumas coisas escritas por nós (hehe). Há muita semelhança nos últimos parágrafos que a jornalista escreve e alguns textos do Paju, como a carta de filiação partidária e o texto escrito após a ida do PV local à base de apoio à Maria do Carmo.
A postura de independência a grupos políticos, a implementação de políticas públicas que priorizem o desenvolvimento sustentável são apenas algumas dessas semelhanças. As idéias são praticamente às mesmas.
Talvez por isso Marina esteja a frente de Dilma e Serra nas pesquisas.
Quem sabe em 2012 o PV local siga os rumos do PV nacional, se mantenha, aliás, torne-se independente e lance candidatura própria a prefeito.

2 comentários:

  1. Bruno Moura, se Mirian Leitão copiou alguma coisa dita por vcs e não citou fonte, isto não é p ser entendido como um elogio e, sim, PLÁGIO, q é algo q abomino.

    O que pode ter acontecido é q vcs aqui e ela lá chegaram as mesmas conclusões diante dos fatos e escreveram coisas semelhantes. O q vem corraborar com aquilo q vcs escreveram e vice e versa ( melhor assim...rs).

    Quero desejar sucessos ao blog ( q adicionei ao meu humilde blog estilo meu diário haha) e q dias melhores venham para Santoharém...aff.
    Abraços especiais p Elicéia e Neto q encontrei segunda no Nossa Casa...rs
    Heliana Aguiar

    ResponderExcluir
  2. É imperioso que nas eleições vindouras ao executivo santareno, tenhamos um candidato avesso aos quais diuturnamente são apresentados pela mídia local a população em geral.
    Precisamos ter em mente que desta vez não temos mais o direito de errar, portanto, precisamos eleger alguém sério e efetivamente comprometido com as mazelas sociais que tanto massacra e aterroriza nosso povo local, notadamente, os menos favorecidos.
    Diante disso, concluimos que basta de nepotismo, de discurso mentiroso e hipócrita, de favorecimentos familiares, de incompetência administrativa, de malversação e irresponsabilidade no trato da coisa pública, de tráfico de influencia, de fraude licitatória, de chantagem e pressão política, enfim, é hora de mudança, e a única e derradeira oportunidade é agora. Portanto, sejamos inteligentes.

    ResponderExcluir