quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Reunião do PV

Hoje aconteceu mais uma reunião mensal do PV. Presidida pelo presidente do partido, vereador Valdir Matias Jr, a reunião foi bastante proveitosa. Valdir comentou sobre a derrubada irresponsável das 12 árvores na Borges Leal e seu pedido de explicações à Semma e à construtora Mello de Azevedo. Falou sobre sua cobrança na Câmara sobre arborização nas obras do PAC e outros projetos. O membro do Paju Bruno Moura ,representou o grupo e informou sobre a visita do Dr Erik Jennings na comunidade de Aruã onde foi solicitada melhor atenção à comunidade.
Duas ações foi proposta pelo membro: o engajamento do partido na questão da presença de veículos nas praias e projetos para filiação de novos membros. Bruno também relatou a devastação às margens da Rodovia Everaldo Martins (Santarém-Alter do Chão).
Lembrando aos filiados que a reunião mensal que antes era toda útima terça feira do mês passou para última quarta feira do mês às 18 hs
Falando em filiados onde estão os "old verdes" (Magnólio e Eduardo Phebo)que foram fundadores do PV e que apareceram em uma única reunião esse ano, curiosamente àquela que definiu o apoio ao governo Maria II? A experiência e vivência partidária desses membros é muito importante.
O PV é maior que qualquer interesse pessoal, não esqueçam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário