quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vereadores cobram explicações da direção do Hospital Regional


Em uma atitude louvável, enérgica e supra-partidária os vereadores de Santarém estiveram em peso no Hospital Regional Público do Oeste nesta manhã de terça feira. Foram cobrar à direção do hospital explicações a respeito do inadminissível fechamento de alguns setores do hospital. Setores como fisioterapia, fonoaudiologia, reumatologia, endocrinologia, clínica médica (ambulatório), dermatologia, cirurgia buco-maxilo-facial e outros foram encerrados, deixando a população totalmente desassistida nessas áreas. Mais de 100 funcionários foram demitidos.
Um verdadeiro retrocesso para a saúde de Santarém e região!
Parabéns aos nobres vereadores pela atitude e continuem lutando por uma saúde digna para população de Santarém e Oeste do Pará.

2 comentários:

  1. E o pior foi que, apesar de terem comparecido em peso para cobrar explicações da diretoria da Pró-Saúde, os vereadores foram esnobados, ou seja, não foram recebidos. Depois são os médicos que são intransigentes,ACORDA população Santarena, vamos lutar contra mais este crime que está sendo arquitetado com maestria pel Pró-Saúde e Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não terem sidos recepcionados devidamente pelos que por força de Lei devem prestar contas de sua administração, já que inegavelmente administram e prestam serviços de natureza essencialmente pública. Percebo que, independentemente de sigla partidária temos que sublinhar a verdadeira e feliz intenção o dos edis que aqui legislam, que é de esclarecer que uma vez por todas as mazelas que ocorre neste até aqui elefante branco santareno.

    ResponderExcluir