quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alter do Chão: um dos 10 melhores lugares do Brasil para navegar diz revista


A revista Náutica, revista líder no mercado náutico, lida por 10 entre 10 donos de lanchas, iates e jet skys elegeu Alter do Chão como um dos 10 melhores lugares do Brasil para navegar. Destacando a beleza das praias (aquelas mesmo que os insanos querem destruir com motos e carros) a revista ilustra em destaque a Ilha do Amor, na praia mais bonita do Brasil.
Alter do Chão foi a única praia da região Norte citada pela revista.
Nota do blog: o turismo em Santarém precisa urgentemente ser explorado de forma profissional, precisamos vender o turismo das praias de Santarém para agências de turismo nacionais e internacionais. Não podemos esperar somente por citações aqui ou acolá. Precisamos fazer a nossa parte, de forma profissional. Precisamos de novo aeroporto, de melhor recepção e cuidado com o turista, de banheiros na praias, de exploração consciente de nossa fauna e flora, voltada para o turismo etc...
O turismo é sem dúvida nossa grande vocação, capaz de mudar a economia de nossa cidade. O Brasil todo está mostrando isso. Só nos falta acordar!

Um comentário:

  1. O potencial turístico de Santarém é enorme porém precisamos investir e acreditarmos nisso.Com o turismo a cidade pode movimentar empregos, gerando renda para a população, e o que é melhor,não precisamos derrubar árvores, pois podemos promover o turismo ecológico preservando a nossa natureza. Temos tudo na mão: praias maravilhosas de um rio que é único, florestas,animais silvestres, etc. E o que estamos esperando?Temos que promover a melhoria da nossa cidade para podermos ser capacitados logo para esse futuro que nos espera.

    ResponderExcluir