domingo, 6 de dezembro de 2009

Valeu Doutor Lutador!!!!


O blog noticia com alegria e orgulho a vitória aos 10 segundos do segundo round por finalização a vitória do "doutor  Lutador" Erik Jennigs. Os detalhes e as fotos da luta serão publicadas logo logo. Valeu Doutor!!!!!

Nota de amigo do Paju: infelizmente não pude estar na luta. Mas uma palavra resume tudo o que o Erik faz: dedicação. Talvez por isso Erik seja extremamente competente em tudo o que faz. Por isso, eu e seus amigos do Paju confiamos sempre em seu sucesso.
 Fiquei sabendo da enorme torcida por você no ginásio. Isso demonstra o quanto você é querido.
Valeu amigo.
Bruno Moura

5 comentários:

  1. Eu bem disse que vc era o nosso Ben-Hur . Valeu a "Pajurada com a direita".
    R.Sampaio

    ResponderExcluir
  2. A imagem revela literalmente o Dr Érik: Um lutador, um homem que sempre será um exemplo de superação para as presentes e futuras gerações. Apesar de não apreciar essa modalidade esportiva Parabenizo pela vitória. Você Érik estimula a prática dos esportes, da solidariedade, do cuidado com o meio ambiente e com a vida.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mano, fiquei torcendo muito por ti. Principalmente porque eu tenho que fazer outra cirurgia.
    Bela votória!!

    Pereco.

    ResponderExcluir
  4. Vou discordar, não para provocar polêmica.
    Disse ao Erick, ontem á noite, quando trocamos telefonema, que não concordo e nem concordarei que alguém, como perfil pacifista e humanista como o dele, subir a um ringue, feito besta-fera.
    Mesmo que me digam que a violência física é menos pior do que a violência psicológica ou moral, vê o Erick no hexágono, embora tenha ido lá por pura curiosidade e a serviço do Blog do Estado, me deixou em profundo desconforto, tanto que minha esposa Rejane, amiga de Erick desde a infância, sentiu-se mal.
    Não comemoro o resultado da luta. O Erick tem o meu apreço por outras qualidade que possui.
    Não condeno quem luta no vale-tudo, cada um tem o livre arbítrio de praticar o 'esporte' que deseja.
    Meio cafona, ainda cutivo alguns valores que aprendi em minha curta passagem pelo tatami de karatê, ainda na infância. "O uso da força física é permitido apenas para defesa pessoal".
    Desejo toda a sorte do mundo ao Erick. Só le pode revelar o que esteve presente em sua mente ao subir naquele ringue. Respeito sua decisão, mas faço-lhe um pedido: use suas mãos apenas para salvar vidas.

    Um afetuoso abraço do
    Miguel Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao curto o esporte e outros semelhantes
    mas se o Erik ta envolvido é porque algo de bom tem nessa coisa. Eu prefiro levar bordoadas de ayahuasca.

    Seria legal ve-lo destroçando na Maratona da Selva!

    ResponderExcluir