quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Blog do Jeso repercute notícia do Paju

O blog irmão do jornalista Jeso Carneiro repercutiu hoje a notícia do convite feito pelo PV-Pa ao médico Érik Jennings para que o mesmo concorra a uma vaga na ALEPA. De imediato alguns comentários foram publicados. Eis alguns:

"O apelo para que Erick participe do próximo pleito eleitoral não pode se restringir apenas ao PV ou ao grupo Paju. Santarém precisa desesperadamente de um nome com o perfil do Erick concorrendo às próximas eleições. Para onde se olha, de qualquer ponto que se observa, até onde a vista alcança e inteligência permite o que se vê, em relação aos pretensos candidatos às eleições de 2010, é um amontoado de políticos profissionais, despossuidos de espírito público, que buscam o poder com o propósito único de se dar bem na vida e obter crescimento e favores pessoais à custa do erário público.Erick, candidato, prestará um inestimável favor aos que lutam tenazemente contra o desânimo, a desesperança e o desespero que toma conta de expressiva parcela dos homens de bem da nossa cidade, cansada de ver a desenvoltura de sujeitos, pequenos na inteligência e no caráter, tomarem de assalto o poder por vias ilegítimas e criminosas."
Evaldo Viana
"Um especial marketing prévio para a próxima eleição municipal.Presente para Santarém!"

Vinho tinto
"SANTARÉM PRECISA DE LIDERANÇA E DE PESSOAS COM ÍNDOLE. DR. ÉRICK É O HOMEM CERTO.

Seu mano

“Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.”Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.”
Éric, não esquece de mandar o número da legenda, essa noticia valeu muito, até revigorou os ânimos de melhores perpectivas.
abs no coração,"
Telma Amazonas"
"Manda os banners e adesivos pro windsurf!!!"

Gil Serique







Nenhum comentário:

Postar um comentário