sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fim de um ciclo


O médico Érik Jennings não pertence mais ao corpo clínico do PSM de Santarém. Depois de 10 anos de dedicação, alguns anos como único neurocirurgião da cidade, dando plantão 24 hs por dia e 30 dias por mês, o médico pediu demissão.
Deixa um exemplo de dedicação ao serviço público de urgência e emergência, de respeito aos pacientes e principalmente de um exemplo competência profissional.
Dr Érik porém não abandonará o serviço público. O médico dedica-se agora ao serviço de Neurocirurgia de Alta Complexidade do Hospital Regional e ao seu consultório particular, que o mesmo tinha quase que abandonado para se dedicar ao Pronto Socorro Municipal.
E aqui, dos amigos do Paju, vai o nosso muito obrigado.

5 comentários:

  1. O pior é que, até onde sei, não foi dado nem um muito obrigado ao Erik. Vai entender.

    ResponderExcluir
  2. a gradecimento de bom trabalho vocé tem da populaçâo que te conheçe alberto

    ResponderExcluir
  3. Política é assim mesmo!Foi só o Erik pensar em sair Deputado, que a elite política retrôgrada de Santarém correu atrás para sepultar as intenções de um brilhante Santereno.

    ResponderExcluir
  4. Seria muita falta de consideração com o Erik. A implantação do primeiro serviço de neurocirurgia do interior da Amazônia foi feita por ele. Isso fez a diferença entre viver e morrer para milhares de pessoas dessa região. Não acredito que não saiu nem um "obrigadinho" por parte da gestão municipal. Para algumas pessoas serve o ditado que diz: "a educação de homem (ou mulher neste caso) começa 50 anos antes de ele nascer".

    Menino do rio

    ResponderExcluir
  5. Com politica ou sem politica, o Erick tem o carisma com o povo.Ele ja escreveu o nome dele na historia da regiao, por sua dedicacao e competencia.

    ResponderExcluir