Vejam só a nova luta do "nobre" deputado lá do estado do Pará, Zenaldo Coutinho. O nobre tem concentrado todas suas forças e gasto todas suas energias contra o plebiscito para criação de novos estados no Pará. Isso mesmo, contra uma ferramenta democrática que é o plebiscito. Parece até que o nobre não foi eleito de forma democrática. Gostaríamos de discutir a criação do Estado do Tapajós com Zenaldo Coutinho. Imaginamos seu conhecimento profundo sobre o Oeste do Pará e as dificuldades que enfrentamos por aqui. Porque o nobre não gasta suas energias e usa sua influência política (?) e sua enorme sapiência para apoiar a criação da Área de Livre Comércio em Santarém? Ou propõe modelos, projetos, ações etc que visem o desenvolvimento do Oeste do Pará? Será que o nobre Deputado quer mídia?
O convite está feito caro Sr Zenaldo Coutinho.
Leiam agora o requerimento que Zenaldo protocou ontem na Câmara dos Deputados:
REQ 6176/2010, pelo Dep. Zenaldo Coutinho, que "requeiro a V. Excia. com base no Art. 141 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados revisão dos Despachos de Vossa lavra, incluindo a análise nas seguintes Comissões dos respectivos PDCs: 1 - PDC 2300/2009 e PDC 159/1992 "
Resumindo: se o requerimento for aprovado, na prática, significa que o processo será reavaliado em várias comissões, por vários relatores, com prazos e mais prazos para cumprir, demorando, no mínimo mais dois anos para ir de novo ao plenário da Câmara dos Deputados. (fonte : blog do Zé Carlos Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário