terça-feira, 9 de março de 2010

Tem aniversário no Paju

Hoje quem fica mais velho é o ilustre membro do Paju, Érik Jennings. O médico faz 4.1 anos de rio, vento, neurocirurgia e outras coisas mais.....
O jantar é por conta do aniversariante!!
Felicidades grande amigo do Paju

4 comentários:

  1. O HOMEM É VISTO, SE NOTABILIZA E PERMANECE LEMBRADO, PELA HONRADEZ DE CARATER, INTELIGENCIA, CORAGEM DE FALAR E FAZER COISAS QUE TRAGAM BENEFICIOS A MUITOS E QUE TENHA LONGA DURAÇÃO E AINDA, QUE TENHA A CAPACIDADE DE AAMAR AS MULHERES, AS CAUSAS E O PRÓXIMO.
    VOCÊ É UM DESSES MEU AMIGO ÉRIK. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO,DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO, PROTEJENDO E ILUMINANDO.
    TELMO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitas felicidades a vc e sua família amigo Érik.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Sei que não é 9/3, mas ta valendo, afinal meus votos pra vc, seram sempre de muita saúde, felicidade e amor.
    Então, continue sendo esse homem e pessoa maravilhosa que é, sempre defendendo o que acha correto, que vai além de vc, protegendo e brigando pela preservação da natureza, com carinho que vc trata deste assunto, enfim, aqui, quero te deixar meus parabéns pelo o que de mais nobre e verdadeiro o Eric e o Dr. Eric, fazem pelo proximo e pelo maior e mais lindo presente que Deus nos Deus,a natureza.
    Meu querido e saudoso Eric Rafael, que Deus continue te dando força para que vc sigua sua linha nobre de conscientização, de cuidado e amor pela natureza, isso é lindo e necessário!!!
    Saiba que vc tem uma lugar guardado aqui do lado esquerdo, com um sentimento muito especial e que almenta sempre que vejo um comentário ou fatos que envolvam vc na prática do bem.
    Que Deus esteja sempre com vc.
    Bjsss,
    Élida Assis

    ResponderExcluir