quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prefeita mostra desrespeito com moradores: Praça da Candura fica na promessa.

Ano passado, os moradores da Praínha procuram a prefeitura de Santarem pra reivindicar uma antiga aspiração: A contrução de uma praça, no local onde antes funcionou a antiga Usina Imperador, de energia elétrica. de Santarém.

A reinvindicação foi prontamente aceita pela prefeita que imediatmente ordenou a secretária municipal de Infra-Estrutura, Valéria Lima que providenciasse a execução do projeto arquitetönico, chegando inclusive a discutir o referido projeto com alguns moradores do bairro.

Em outra ocasião a prefeita afirmou pessoalmente aos membros do PAJU que a cosntrução da Praça da Candura seria prioridade e que estaria pessoalmente envolvida em buscar recursos para construir o referido logradouro.

Passaram-se mais de 12 meses e as promessas da prefeita continuam somente promessas, e o que é pior, sem nenhuma satisfação para os mais interessados: A população.

Só nos resta registrar mais um desrepeito da gestora santarena com  a população e conclamamos o povo para protestar e cobrar mais reponsabilidade da prefeita com a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário