segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maria José e Santarém !!

Neste final de semana o PAJU-AIR decolou mais uma vez para registrar várias maravilhas da nossa região. Sob a pilotagem do comandante Erik sobrevoamos vários locais da região. A foto abaixo foi tirada tendo como cenário a praia da Maria José, sendo possível ver a cidade de Santarém ao fundo.

                                          Foto: Podalyro Neto

Um comentário:

  1. Olá Neto tudo!!! bem acho que vc é o cara quem estou pensando que és, o seu nome é único e vc era bem irreverente, eu lembro de vc, do Erik do Paulão, mas acho que vcs não irão lembrar de mim, se eu postar só meu nome aqui. Estava pesquisando sobre turismo em Santarém e achei esse blog maravilhoso, pois vou visitar Santarém no final do ano. Queria saber se vcs permitem que eu poste algumas fotos lindas das paisagens de STM no meu orkut. Parabéns pelas fotos, são poéticas. http://www.orkut.com.br/Main#Profile, esse é o meu perfil. Grande abraço....
    Nossa amei esse blog e qdo for ai gostaria mto de reencontrá-los se fosse possível.

    Teka

    ResponderExcluir