segunda-feira, 13 de julho de 2009

Presidente do PV do Pará é assaltado em Belém

A violência  na capital do estado continua fazendo vítimas. O presidente do PV do Pará, Zé Carlos Lima, foi assaltado esta tarde quando estava com seus filhos em uma casa de games. 
"Eu não fui o primeiro e, infelizmente, não serei o último. A pobreza sempre me incomodou e tenho dedicado minhas energias lutando pela igualdade social das pessoas, mas, devo reconhecer, não é um luta fácil. Porém não pretendo desistir", disse Zé Carlos em seu blog.
Não desista mesmo Zé Carlos, precisamos unir forças contra a violência e a desigualdade.

Um comentário:

  1. Admitir que a violência em nosso Estado assume índices alarmantes é uma redundância. Basta assistirmos os telejornais locais ou ouvirmos rádio para nós depararmos com homicídios, assaltos, infanticídios, sequestros, enfim, uma variedades de crimes que aterrorizam cada vez mais a população paraense.
    Diante disso, temos uma policia judiciária e militar altamente despreparada e mal educada, um Secretário de Segurança Pública de discurso fácil é utópico e uma Governadora de Estado comprovadamente despreparada de atos esdrúxulos e risíveis.
    Infelizmente este é o quadro político administrativo que se encontra o nosso Pará na atualidade.

    ResponderExcluir