domingo, 23 de agosto de 2009

Câmara de Santarém: cadê os vereadores?


Onde estão os vereadores que deveriam estar na Câmara Municipal, legislando, propondo soluções, fiscalizando? Esta semana que passou não houve sessão na quarta feira devido não haver quorum. Só quatro vereadores estavam por lá. Será que esqueceram que recebem dinheiro público para estar lá exercendo suas funções?.
Ao entrarmos no site da câmara (http://www.camaradesantarem.pa.gov.br) verificamos que teve vereador que não apareceu um só dia por lá. Será que estão em campanha para eleição ano que vem? Estão ajudando a tapar buracos pela cidade?

Vamos passar a acompanhar mais de perto a frequência e ações dos nobres gazeteiros

Estamos vigilantes!!

2 comentários:

  1. DR. BRUNO,UMA SUGESTÃO, DISCUTAM DENTRO DO PV. A POSSIBILIDADE DO VEREADOR VALDIR MATIAS PROPOR NA CÂMARA UM PRJETO QUE NORMATISE A DERRUBADA DE ÁRVORES, MESMO DENTRO DE PROPRIEDADES PATICULARES EM TODA EXTENSÃO DA ROD. EVERALDO MARTINS, ATÉ DETERMINADOS METROS, CONTANDO DE UM PONTO DO MEIO DA PISTA. LOGICAMENTE VIRA LEI E OS DEVASTADORES NÃO DERRUBARIAM PELO MENOS NOS PRIMEIROS METROS DAS RESPECTIVAS PROPRIEDADES E NÃO TIRAVAM A BELEZA QE É AQUELA MARGEM DE ESTRADA.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo:
    Desde já agradecemos a sua sugestão,onde informamos que será levada para o Vereador Valdir Matias. Informamos ainda que amanhã dia 25 de agosto será realizada a reunião mensal do partido que encontra-se de portas abertas para a sua participação.

    ResponderExcluir