domingo, 23 de agosto de 2009

Devastação às margens da Rod Everaldo Martins

Do membro do grupo Paju Bruno Moura:
Esse fim de semana fui à Alter do Chão passar o domingo. Algumas coisas me impressionaram, algumas de forma positiva e outras de forma negativa. A maior surpresa, lamentavelmente negativa, foi a devastação às margens da Rod Everaldo Martins principalmente logo após a comunidade de São Bráz (sentido STM-Alter), à direita, onde abriram um ramal e devastaram uma boa área. Outra área é um pouco antes do bar Ki COCO, do lado esquerdo. Outras pequenas áreas também foram devastadas. Tudo à vista de todos, na maior cara de pau!
Uma boa surpresa foi a boa recuperação da rodovia, apesar da péssima sinalização e daquela lombada suicida após São Braz, feita de piçarra/terra mesmo! Acredito que com a conclusão da recuperação da rodovia, esta fique à altura da praia mais bonita do Brasil.
Será que sobra algum trocado de asfalto pra ajudar diminuir os buracos de Santarém?!!

Um comentário:

  1. EM LUGARES ONDE O CIDADÃO FAZ QUESTÃO QUE SEUS DIREITOS SEJAM PRESERVADOS, ESSES CASOS SEMPRE VÃO PARAR NO JUDICIÁRIO, NÃO IMPORTA QUEM OS ESTEJA COMETENDO, MESMO QUE SEJA O PODER EXECUTIVO. AGORA PELO TIPO DE CRIME, APOSTO QUE SEI QUEM O EXECUTOU, FOI O RESPONSÁVEL PELO SETOR DE DERRUBAR "ÁRVORES" SR. ADIL COLARES, ELE ADORA ISSO.

    ResponderExcluir