terça-feira, 27 de outubro de 2009

Membro do grupo Paju tem residência invadida

Ontem a noite, por volta das 11 da noite, o amigo do Paju Erik Jennings teve sua residência invadida por um motorista provavelmente embriagado, que deu alguns tiros para o alto após uma provavel briga com uma mulher. Erik não estava em casa
O motorista, que trafegava de forma perigosa na praia do Pajuçara, tentou várias vezes subir em uma rampa na casa de Érik, danificando-a parcialmente. Após conseguir invadir a residência o motorista fugiu pela pequena estrada que dá acesso a Interpraias.
Esse é só mais um dos exemplos reais que nos mostram que a questão de veículos nas praias é realmente um caso de polícia. Ou alguém toma alguma atitude ou situações mais graves ainda ocorrerão.
Lamentável!

2 comentários:

  1. Cuidado com a minha vela. É melhor trazer logo pra ca. vou logo avisando

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel esse tipo de episodio no minimo grotesco, "cara-de-paumente", protagonizado por bizarras figuras. Isto aconteceu comigo em minha propriedade e protagonizada por um tal de Dito Tapajos, contra o qual demandei judicialmente por invasao de domicilio e ameaca a minha integridade fisica.
    Presto a voce a minha solidariedade,caro amigo.

    ResponderExcluir