terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PV apoiará reeleição de Ana Júlia

No blog do Zé Carlos Lima, presidente do PV -PA 
Uma comissão, formada pelos deputados Gabriel Guerreiro, Deley Santos; vereadores Nonato Filgueiras, Orlando Reis; o secretário municipal de meio ambiente Sebastião Oliveira; o presidente do Diretório Municipal de Belém Celso Botelho; o presidente da UGT, Zé Francisco; foi recebida em audiência pela Governadora Ana Júlia Carepa onde foi consolidado o apoio do Partido a sua reeleição.
Na ocasião, debatemos questões ambientais e de estratégias de desenvolvimento para o Pará, adicionando as teses de sustentabilidade. O PV apresentou um relatório de sua atuação no Estado, município a município e deixou claro sua estratégia de ter um palanque para a candidata presidente Marina Silva, dobrar sua bancada estadual e eleger o primeiro deputado federal ambientalista dos verdes da Amazônia.
A Governadora empenhou seu apoio as estratégias do Partido Verde, que passará a ser um parceiro no processo eleitoral e no segundo mandato. Daqui pra frente estaremos juntos na agenda, no palanque e na coordenação de campanha rumo ao segundo mandato." 

5 comentários:

  1. CERTAMENTE QUE OS NEW VERDES SANTARENOS, COMO DEMOCRATAS QUE SÃO, DEVERÃO ESTAR JUNTINHOS COM ANA JÚLIA. DEMOCRACIA É ISSO, PARABENS PELA DECISÃO E VÃO A LUTA COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver o Podalyro o Erik e o Bruno Moura fazer a campanha para Ana Julia!

    Qua,Qua,Qua,Qua,

    ResponderExcluir
  3. Democracia realmente é isso mesmo: não dizer sim ou não sempre, nem ter que colocar uma mordaça na boca e concordar sempre só para estar na situação. Será que só vale a opinião de quem está no poder? Será que só por que temos opiniões contrárias não somos merecedores de respeito? A democracia é justamente respeitar também a opinião contrária e não torná-lo um inimigo só por que não concordam com você. New verdes qualquer atitude que tomem a respeito dessa situação façam com racionalidade sempre, levando-se em conta que numa democracia também há espaço para os contrários!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VOCE SRA. ROSA, E CONTINUO ACHANDO QUE A DECISÃO MAIS COERENTE É SEGUIREM A DECISÃO DO PARTIDO. QUANDO VOCE RESOLVE SER PARTIDÁRIO, TEM QUE DISCUTIR SEMPRE, PORÉM RESPEITAR AS DECISÕES TOMADAS PELA MAIORIA. ISSO É SER DEMOCRÁTICO.

    ResponderExcluir
  5. Professor Público Estadual26 de fevereiro de 2010 às 14:16

    já começaram com o pé esquerdo!!!!

    ResponderExcluir