segunda-feira, 29 de março de 2010

Blog do Zé Carlos faz pesquisa sobre divisão do Estado

O blog do presidente do PV-PA, José Carlos Lima, faz pesquisa para saber a opinião sobre a divisão do estado. Vamos lá votar a favor do Estado do Tapajós e explicitarmos que não mais queremos fazer parte do estado do Pará.
Vote em www.zecarlosdopv.blogspot.com

Um comentário:

  1. ORIXIMINÁ PARÁ: DELEGADA TENTA INTIMIDAR JORNALISTA
    O Jornalista Marcos Vinícius recebeu na tarde de segunda 29, uma intimação da Delegada de Oriximiná Dra Andresa, porque publicou em sua página no Jornal O Impacto uma nota em que um cidadão reclamava pela demora da conclusão do inquérito que acusa um policial militar de crime de morte.
    Apesar de a Constituição Federal lhe garantir o direito de manter a fonte em sigilo, a Delegada por motivos óbvios, intimou o jornalista no intuito de intimidá-lo como forma evidente e clara de calar o Jornal utilizando a força do poder de polícia do Estado.
    Os advogados do Jornalista preparam sua defesa, o irmão de Marcus Vinícius Jornalista da RBA em Belém já entrou em contato com o Sindicato dos Jornalistas da Capital para moverem uma ação contra a Delegada, por prática de abuso de poder e censura.
    Marcos Vinícius teve seu irmão assassinado em Oriximiná há dois anos, os suspeitos são policiais civis, hoje comandados pela Dra. Andresa. Nesta terça 30-03 o Jornalista se apresenta para a Delegada.

    ResponderExcluir