Após reunir lá no estado do Pará com os verdes paraenses a executiva do PV chega aqui no Estado do Tapajós no próximo dia 10, possivelmente em Oriximiná. No encontro serão discutidas as estratégias para as próximas eleições para aumentar a bancada do PV na ALEPA, eleger um deputado federal e discutir a campanha Marina Silva. O grupo Paju sem dúvida estará empenhado neste desafio.
Boa oportunidade também para o partido discutir a realidade do Estado do Tapajós, Belo Monte e oficializar (sem discussão prévia com o povo do Tapajós) o apoio a reeleição de Ana Júlia, acordo feito lá no estado do Pará.
O antagonismo do PV na eleição vondoura é algo alarmante.
ResponderExcluirOra, como pode o PV-Pá conceder apoio a uma candidata petista ao Governo do Estado sabendo que a lider maior do Partido Verde será cabeça de chapa na corrida presidencial, sendo, portanto, concorrentes direto a nivel nacional. No mínimo incongruente.
Tá faltando uma leitura pormenorizada do cenário político aos membros do PV.
Concordamos com você Oculista. Pena que não pudemos questionar essa e outras contradições do PV no Pará, afinal, muito é decidido lá pelas bandas do Pará, sem sermos ao menos ouvidos aqui.
ResponderExcluirEstado do Tapajós já!!