terça-feira, 29 de junho de 2010

Convenção do PV amanhã em Belém




No blog do vereador Valdir Mathias Jr:

O PARTIDO VERDE DO ESTADO DO PARÁ-PV43-, VEM EM CUMPRIMENTO AO ARTIGO 31 DO SEU ESTATUTO, E EM OBEDIÊNCIA A LEI 9.504/97, E DEMAIS LEGISLAÇÃO ELEITORAL PERTINENTE EM VIGOR, CONVOCAR OS SENHORES MEMBROS DA DIREÇÃO ESTADUAL, PARLAMENTARES, VEREADORES DA CAPITAL, TODOS COM DIREITO A VOZ E VOTO, PARA PARTICIPAREM DA CONVENÇÃO DO PARTIDO, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 30 DE JUNHO DE 2010, DAS 15:00 ÀS 20:00HS, NO HANGAR, CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMAZÔNIA, LOCALIZADO A AV. DR. FREITAS, S/Nº, NESTA CIDADE DE BELÉM/PA, PARA TRATAR DA SEGUINTE.
ORDEM DO DIA:

  1. Deliberar sobre Coligação e as respectivas chapas de candidatos ás eleições proporcionais em níveis estadual e federal;
  2. Deliberar sobre candidaturas majoritárias ao Senado Federal;
  3. Deliberar sobre a escolha de candidato a Governador;
  4. Escolha dos Números dos candidatos;
  5. Discutir sobre outros assuntos inerentes ás eleições estaduais;
  6. O que ocorrer.
    Belém-PA, 15 junho de 2010 Publicado por Partido Verde – PA


Nota do blog: O grupo Paju não foi convidado ou comunicado da convenção pelo PV estadual ou pelo PV santareno. Aliás nem se fosse, iria. Pelo PV estadual com certeza o Grupo não seria convidado, pois já foi colocado aqui que não concordamos com a forma com que o PV estadual fez seus "acordos" em Belém vindo somente comunicar seus filiados do Tapajós posteriormente. O PV estadual com certeza não quer correr o risco de todos saberem que o PV do Oeste do Pará não está unido por nenhum vermelho como foi afirmado pelo Diretório Regional, mas sim somente pelos verdes.
Já o PV local em 2010 anda avesso a comunicar, participar, reunir, trocar idéias etc etc com seus filiados em Santarém. Após um ano (2009) de vários encontros bastantes produtivos, que resultaram no engrandecimento do partido localmente, em 2010 nenhuma reunião do PV em sua sede foi realizado. 
Talvez seja mais cômodo assim. Conviver com contrários não é fácil. Ainda mais quando coloca em risco interesses de meia dúzia de gatos pingados.
A falta de debates, de trocas de idéias ocorre exatamente em um ano importante que é este ano eleitoral. Será a política do toma lá da cá dos bastidores mais "interessante"?
O Grupo Paju defende a volta das reuniões mensais do partido para que as decisões do PV sejam decisões de seus filiados, como já ocorreu anteriormente, e que estas sejam as melhores para tudo e para todos.

Um comentário: